Promoter é agredido após ser acusado de não pagar funcionários no DF.


O produtor Henrique de Ferraz é acusado de dar calote em vários funcionários contratados para um evento. A festa clandestina, intitulada Hórus – Deuses do Egito, foi interrompida por volta de 8h da manhã desse domingo (24/1) por revolta dos que não haviam recebido pagamento. Ele chegou a apanhar de pessoas presentes no evento sediado em uma chácara de Brazlândia.

A página do Instagram vip baladaas reuniu diversos relatos de pessoas insatisfeitas, alegando não terem recebido pagamento. Em uma das mensagens enviadas, um prestador de serviço que se identificou como um dos 22 dos DJs contratados alega que ainda não teve o pagamento quitado.

Outro prestador de serviço conta que Henrique teria começado a pedir dinheiro emprestado para várias pessoas na tentativa de cobrir os custos. “Parece que ele está pagando algumas pessoas depois que descobriram o endereço dele”, contou. “Ele cobrou os convidados na hora lá e levantou 3 mil para pagar o dono da chácara, mas não foi suficiente para pagar quem ele deve “. Ainda segundo a testemunha, que também contatou a vip_baladaas, Henrique parou de responder ligações e mensagens.

Uma mulher que pediu para ter a identidade preservada afirma ter sido contratada para o bar. O combinado teria sido feito meses antes.

Página Anterior Próxima página