Acusado de estupro em Luziânia é reconhecido por vítima que passa mal.

Policiais militares de Luziânia foram informados que um estupro que ocorreu no dia 01/02/2021 (Segunda feira) por volta das 15:30 em que um indivíduo moreno estatura mediana, de bermuda com tatuagem no peito e pescoço e máscara azul havia estuprado uma mulher.

Diante da situação, as equipes se empenharam incessantemente nas buscas desde o momento que ocorreu o crime, não cessando as buscas. Pois populares informavam as equipes em Patrulhamento que um indivíduo com as mesmas características fora visto transitando nos bairros de Luziânia.

Nesta quarta feira 02/02 em Patrulhamento pela rua Gonçalves Dias, no setor Leste, a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor, que ao ver a presença Policial, demostrou bastante nervosismo e tentou se esconder atrás de um veículo que estava estacionado.

A equipe procedeu a abordagem ao indivíduo que não portava nenhum documento e a princípio não quis informar seu nome mas posteriormente se apresentou como, Jadeson Marques da Silva. Em posse do indivíduo dentro de uma sacola, foi encontrado, 3 máscaras infantis lápis de cor, um óculos feminino, uma base feminina de rosto, e folhas com desenhos e nomes de várias mulheres além de uma máscara Azul.

Ao ser questionado por sua documentação pessoal, o indivíduo informou que estava em sua residência dentro de uma sacola com roupas e que levaria a equipe até lá.

A equipe então, deslocou até a casa do indivíduo. A equipe foi recebida por sua genitora que após entregar a sacola, nos informou que há 4 anos seu filho estava fora de casa e a aproximadamente 3 meses retornou a sua casa. Ao averiguar a sacola não foi encontrado sua documentação pessoal.

Dentro da sacola foram encontrado um vestido e uma camisa feminina. Diante da situação, e da grande suspeita levantada a equipe deslocou ao ciops , a vitima foi até a delegacia e na sala de reconhecimento, reconheceu o autor do crime , ainda na delegacia a vítima desmaiou ficando por um tempo desacordada sendo necessário o auxílio médico.

Página Anterior Próxima página