Parentes do jovem Derick Patrick de Castro entrou em contato com nossa equipe no fim de semana afim de pedir ajuda para encontrar o citado que estaria desaparecido após uma suposta briga.
De acordo com os relatos encaminhados para um produtor da @atvcidade que atendeu a senhora, Derick que é ex-militar do exército, trabalhava no último dia (17) como entregador em um bairro de Valparaíso de Goiás, foi quando ao tentar separar uma suposta discussão envolvendo terceiros, teria sido golpeado com golpes de faça, porém conseguido correr até sua moto e tomar sentido ignorado.
Agora a mãe e aparentes estão desesperado à procura de Derick Castro que desde então não retornou para sua residência e está desaparecido. Entramos em contato com conhecidos do jovem que nos contou que Derick não tinha inimigos e que a briga narrada por parentes nada tinha a ver com o citado. Quem souber de algum detalhe que possa ajudar entrar em contato com a polícia civil pelo 197 e com a mãe pelo telefone (61)981717585.
A matéria acima faz parte do relato de parentes, amigos e testemunhas de cunho jornalístico e seu teor pode até coincidir com relatos oficiais da polícia civil.
Matéria @atvcidade | da redação
Cobertura: Samuel Silva
Fotos: Redes sociais
