Policia militar localiza veículo usado para atropelar homem em Cidade Ocidental.

Morador do Bairro Araguari é mais uma vítima fatal do trânsito em Cidade Ocidental. No ultimo dia (09/01), um Honda Civic, modelo antigo de cor prata atingiu em cheio um homem que acabou morrendo no local do acidente.

Segundo informações de moradores que presenciaram o acidente fatal, a condutora do veículo era uma mulher loira, que se evadiu do local, sem prestar os primeiros socorros. E nem ao menos chamou os Bombeiros nem seque o SAMU, para socorrê-lo.

O que caracteriza a omissão de socorro, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em seu artigo 304. Que diz: Deixar o condutor de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxilio de autoridades públicas. Sofrerá penalidades que podem chegar a detenção, que vai de seis meses a 1 ano, ou multa, que pode variar de valores que se inicia com a quantia de R$ 1.467, 35, com 7 pontos na carteira, pois é uma infração gravíssima, e auto suspensiva, independente da gravidade a habilitação será suspensa pelo DETRAN.

Depois de uma denuncia anônima, o carro um Honda Civic Prata, foi localizado pela Polícia Militar da Cidade Ocidental. No Centro da cidade, na SQ 12 próximo a Farmácia Central do município. Mais a condutora, ainda não foi identificada.

Com a chegada da Polícia Científica de Goiás, o carro passou por uma perícia que fez todo o levantamento técnico das condições da causa morte da vítima do Bairro Araguari. E dos dados para a localização do dono do carro e quem estava conduzindo na hora do atropelamento.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Diário de Notícias do Entorno, os familiares do morador do Araguari que morreu no atropelamento estão todos viajando. Eles se encontram no Estado da Bahia, e a vítima estava sozinha na Cidade Ocidental.

Página Anterior Próxima página