.jpg)
Nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, a Polícia Civil, por meio da equipe da DEAM de Valparaiso de Goiás, cumpriu mandado de prisão preventiva contra autor de crimes de ameaça, perseguição majorada contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar, descumprimento de medidas protetivas de urgência e incêndio majorado cometido em casa habitada ou destinada a habitação (artigos 147, 147-A, § 1º, II, 250, § 1º, II, a, todos do Código Penal e art. 24-A da Lei Maria da Penha).
A vitima e o autor tiveram relacionamento de cerca de três anos, o qual terminou em dezembro de 2021, época em que foi registrada ocorrência policial em Cidade Ocidental-GO, com pedido de medidas protetivas de urgência. Depois disso, de acordo com o autor, houve alguns reencontros do ex-casal.
Após as providências legais quanto ao cumprimento do mandado, comunicada a prisão ao Poder Judiciário, encaminhado o investigado ao presídio municipal, o inquérito será concluído no âmbito policial, no prazo de legal de dez dias, para subsidiar posterior oferecimento de denúncia e eventual ação penal.
Portal TV Cidade + | @oandersonaquino - da redação
Pesquise por:
Valparaíso
