
Segundo policiais que Capturaram o invasor, o homem teria sido detido mais cedo depois de invadir o colégio público Ced 07 e levado a delegacia, liberado, horas depois ele invadiu um colégio particular da mesma cidade, Gama. Apurado pela imprensa de Valparaíso, policiais do batalhão escolar disseram que o acusado de 21 anos detido no interior da escola particular, teria sido conduzido à delegacia horas antes da segunda detenção.
Os militares informaram que por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, faziam patrulhamento próximo às escolas na cidade satélite do Gama e foram acionados para deslocar-se até o colégio público CED 07 onde um elemento suspeito teria invadido o centro educacional. O prefixo do batalhão escolar 3778 com os sargentos Rodrigues, Mário e passos conseguiram deter o elemento e conduzi-lo até a delegacia colocando à disposição da polícia civil, o procedimento foi realizado e o invasor foi liberado.
OUTRA INVASÃO:
Para surpresa dos policiais um novo chamado foi feito por volta das 11; 00 hs, desta vez para deslocarem um colégio particular da cidade, onde um elemento trajando roupas de uma religião com um pedaço de caco de vidro e uma pá de lixo doméstica teria invadido a escola causando pânico. O pai de um aluno que estava no colégio chegou a conversar com um adolescente e foi ameaçado, o adolescente, disse ao pai presente que já teria matado cinco, que causou medo.
Os militares atenderam a ocorrência e chegando no pátio da escola se depararam com o acusado, novamente fizeram a detenção e conduziram o acusado até a vigésima delegacia onde está sendo realizado todo o procedimento de praxe. Em conversa com os policiais o homem disse que está possesso pela pomba Gira, uma que é especialista no amor e nos relacionamentos.
Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília
Fonte: Valparaíso News