RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

OcidentalPrev estuda usar inteligência artificial para atendimento a aposentados e pensionistas.

A gestão do Fundo de Previdência Municipal de Cidade Ocidental @ocidentalprev, em uso de suas atribuições, anunciou que está fazendo um estudo para aplicar novas tecnologias no quadro de serviços, e nessa primeira etapa, a aplicação de uma inteligência artificial tem sido bem vista em seus primeiros testes.

O projeto que está dividida em etapas, tem por objetivo inicial ajudar novos aposentados e pensionistas a facilitar sua entrada no fundo. Com o uso de algoritmo, os bancos de dados se cruzarão e o tempo médio do pedido até a aprovação diminuirá consideravelmente. Quanto mais o usuário final usar a plataforma, mais o sistema entenderá o trabalho a ser feito e mais rápido e eficaz será a experiência do atendido.

Para os já contemplados, o atendimento primário será todo ele feito por uma IA que de forma intuitiva e direta, levará cada usuário a salas afuniladas que direcionará exatamente para o ponto certo de atendimento, fazendo com que cada aposentado ou pensionista passe para o atendimento final já com todos os dados devidamente solicitados em um banco de dados, encurtando e solucionado seu atendimento. O 7 é inédito no Estado de Goiás. Plataformas e normativas estão sendo tratadas e anexadas ao projeto. Detalhes de aplicabilidade e execução ainda não foram divulgadas pela equipe do OcidentalPrev.

Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página