''Tudo errado'' na Câmara dos Vereadores de Cidade Ocidental e a culpa é de Saulo Budin. Entenda.

Como foi definido como certo cultural, a noção de certo está nos hábitos de quem os aplica, não provém de origem independente dos hábitos que possa julgá-la. Assim, o que estiver nos hábitos populares, seja o que for, está certo. É era assim quem empregava o conceito de certo a maioria dos antigos presidentes da câmara eleitos em Cidade Ocidental — assim como o entendimento na Grécia antiga—, traduzida para os tempos modernos. Costumeiramente, vicios impregnados já vinham sendo implementadas na casa de leis desde sua primeira sessão; diz quem viveu na época do primeiro presidente, ainda com a dificuldade de fiscalizar os poderes, o "jeitinho" corria frouxo nos corredores da casa. Trazendo para os tempos atuais, mesmo com a disseminação da tecnologia e a modernização dos dados, alguns legisladores abusavam e beiravam o cinismo político.

Como não falar das "reformas" bizarras ocorridas em gestões passadas? Telhado reformado sem telhas, queda de telhado pós reforma, manutenção de prédio pós reforma, compras de alimentos que dariam para alimentar batalhões do Exército, limpeza de prédio sem expediente, padeiro vendendo carne, açougueiro vendendo remédio, farmacêutico vendendo pão... era um caos total. Sem falar dos mimos, penduricalhos e prestações de serviços totalmente desnecessários — vender óculos pra cego, é demais —, isso tudo até o exato momento parece que chegou finalmente ao seu fim, e tem um único culpado,o vereador e atual presidente da câmara Saulo Budin.

Quem imaginou a câmara funcionando nas férias, em dias de recessos e quem sonhou um dia em ir a casa do povo às 13h e lá estariam funcionários presentes? Impossível! Culpado, Saulo Budin é culpado! Fim de horas extras extrapoladas, fim das diárias à revelia, diminuição drástica no número de assessores, reforma administrativa para conter gastos e muitas outras mudanças já se nota nessa atual gestão. Tá "errado", nunca foi assim, qual a motivação de tanta mudança? Ainda não se sabe em certo, o que não é segredo pra ninguém é que o vereador outrora desacreditado efetivou mudanças e agora faz gestão à frente do poder legislativo.

Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília
Imagem: Redes sociais
Página Anterior Próxima página