RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Homem de 36 anos é assassinado com dois tiros em bairro de Cidade Ocidental.

Na noite de ontem (18), por volta das 19h33, um homem de 36 anos, por nome de Francisco Wellington da Rocha Melo, foi assassinado na rua 27 do bairro Ocidental Parque, em Cidade Ocidental.


De acordo com apurado no local, o jovem que morava em um dos condomínios próximo, estava fumando sentado à uma área verde foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo em sua direção.


Ainda em relato, uma moça que morava com a vítima teria ouvido o barulho de possíveis disparos e corrido para ver o que teria acontecido e deparou-se com Wellington caído no chão, ainda com vida, gritando palavras desconexas.


Moradores afirmaram que a equipe de plantão do @samuocidental e do @33bpm_cidadeocidental chegaram juntos poucos minutos depois da consumação do crime e encontraram o jovem de bruços, ainda com vida.


A remoção foi feita e os primeiros trabalhos ficaram a par dos agentes da polícia militar e do @cpe_entornosul que no local iniciaram os procedimentos de praxe e por conta do horário, não obtiveram muitos detalhes pelo fato do momento do crime não haver transeuntes na região do ocorrido.


Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página