RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Acusado de furto é assassinado no meio da rua, em bairro de Luziânia.

A equipe da polícia militar foi informada sobre um homicídio praticado por disparo de arma de fogo na rua 7 do setor cruzeirinho, no local a equipe policial  se deparou com um homem identificado por Marcelo Manuel da Silva caído ao solo e aparentemente sem vida com um tiro na cabeça e mais quatro na região do tórax.


A polícia colheu informações de pessoas que se encontravam no local, e uma das testemunhas disse que o autor do crime seria uma pessoa conhecido como Robinho, o autor chamou a vítima que estava em sua residência para resolverem uma situação, a esposa da vítima chegou a pedir que ele não fosse, porém ele não deu ouvidos e saiu.


Acompanhado pelo autor, a vítima começa andar pela rua onde vítima e autor começaram uma discussão a respeito de um furto, e ameaçaram entrar em vias de fato, próximo da esquina, o suposto autor sacou uma arma de fogo e apontou para vítima, como disse não ter medo e

que ele podia atirar, o acusado efetuou um disparo na cabeça da vítima.


Ao cair efetuou outros quatros disparos e se evadiu do local tomando rumo ignorado, supostamente recebendo auxílio na fuga de um comparsa conhecido. A vítima é do Estado da Bahia e não possui documentos, por isso não foi possível averiguar quantas passagens a vítima teria.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Página Anterior Próxima página