Acusado de matar mulher com 11 facadas é preso em Valparaíso de Goiás.


A confirmação sobre a prisão do homem acusado de matar a companheira foi divulgada pela polícia militar, o homem disse aos policiais que matou devido um suposto caso extra-conjugal.


Acusado de matar a companheira na noite desta sexta feira 03/05, foi detido pelos policiais do 2* batalhão de choque no entorno, durante conversa informal com policiais, o homem acusou a companheira de uma suposta traição cometida por ela.


O crime chocou moradores do condomínio localizado no setor de chácaras Anhanguera A, vizinhos disseram que o casal levava uma vida tranquila, e que nunca esperava que o relacionamento que parecia tão sólido terminasse desta forma, uma tragédia.


Na calçada da casa por baixo do portão ficaram as marcas de sangue da vítima, quando ouviram gritos de socorro alguns moradores saíram para ver e se depararam com sangue da vítima ainda escorrendo de dentro para fora da casa.


Para o local, além da polícia militar, chegou Samu e corpo de bombeiros GO para tentar socorrer a mulher que estava desacordada e com intenso sangramento devido às várias facadas espalhadas por todo corpo, ela não resistiu e morreu no local.


Como o nome do acusado não foi revelado, não foi possível contado com a defesa.


O homem está sendo autuado pela autoridade de plantão pelo crime de feminicídio, se condenado pode pegar uma pena que pode chegar até 30 anos de prisão.

Página Anterior Próxima página