
Na manhã do último domingo (16), faleceu Elcy Meireles, uma das principais pioneiras do Distrito Federal. Ela era casada com Cleto Meireles, proprietário da Construtora Ocidental, que em 1974 comprou a Fazenda Aracati, de um corretor de imóveis chamado João Batista de Souza, e em 15 de dezembro de 1976 inaugurou Cidade Ocidental.
Elcy estava internada no Hospital Sírio-Libanês, e seu falecimento aconteceu após uma parada cardiorrespiratória. Ela deixa os filhos Cleucy Estevão, mulher do empresario Luis Estevao, Cláudia Meireles e Paulo César, além de 10 netos e 11 bisnetos.
Os filhos de Dona Elcy, como era carinhosamente chamada, deixaram uma mensagem emocionada de forma conjunta ao portal Metrópoles
"Uma mãe amorosíssima e uma avó e bisavó que irradiava alegria ao ver os netos e bisnetos ao seu redor. Quem teve a honra de conviver com ela coleciona histórias inesquecíveis para contar e guarda as lembranças no coração”.
O velório acontecerá a partir das 11h nesta segunda feira (17/2), no Santuário e Paróquia Nossa Senhora de Fátima- Freis Capuchinhos, que fica na 906, na Asa Sul. No mesmo local, acontecerá uma missa de corpo presente, que está programada para 15h, e na sequência, o corpo seguirá para o sepultamento , no Campo da Esperança, cemitério que fica na Asa Sul.
Por: @romulojornalista | TV Cidade