
Por volta das 8:47 desta segunda-feira (25), policiais militares foram acionados para deslocarem até Avenida Miguel Reale quadra 248 lote 1 no Parque Estrela Dalva VI em Luziânia, próximo a uma caixa d’água, ponto de referência. De acordo com as informações repassadas para Polícia Militar, uma mulher teria matado seu marido nesse endereço. Populares informaram a polícia que a vítima estaria dentro da residência morto no sofá.
A equipe da Polícia Militar chegou ao local e constatou que havia um homem sem os sinais vitais e com ferimento possivelmente provocado por faca ao lado esquerdo do ombro próximo ao pescoço. A polícia militar encontrou pessoas no local do fato e perguntaram para os vizinhos próximos da residência se saberiam de alguma coisa sobre o ocorrido. Falaram que a esposa da vítima de nome Kênia, discutia e brigava frequentemente com a vítima.
Não souberam informar onde Kênia poderia ser encontrada, informaram ainda que a vítima atende por nome de Francisco conhecido como vulgo Chiquinho e que não souberam informar mais sobre a vítima. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da polícia técnico-científica IML para fazer os procedimentos. O caso foi registrado na delegacia de Luziânia e será investigado pelo grupo de investigações de homicídios de Luziânia. Com este , a policia civil contabilizou o segundo caso de morte violenta com as vítimas localizadas em menos de 15 minutos de diferença.
Pesquise por:
Jornalismo policial