
Após 11 dias internado depois que se afogou em uma piscina da chácara onde passava o fim de semana com a família, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, Bernado Gael Filisbino de Godói, de 4 anos, recebeu alta na quarta-feira (3). Aliviada, a mãe conta os momentos de aflição que passou desde que o filho ficou desacordado.
O acidente aconteceu no último domingo (24). Bernado estava brincando em uma parte rasa da piscina, mas sem que a família percebesse mergulhou e não voltou mais para a superfície. De acordo com a mãe, o menino foi retirado da água por uma tia, mas chegou a ficar de 5 a 8 minutos submerso.
Como conta a família, ele chegou na UPA por volta de 13h, foi reanimado e levado para um hospital em Santa Maria, no DF. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Base de Brasília, onde ficou 11 dias internado, sendo três em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mãe conta ainda que o filho não ficou com nenhuma sequela. “Ele acordou animado, com fome e pediu para escutar uma música do Gusttavo Lima, cantor que ele gosta muito”, concluiu.
Pesquise por:
Luziânia