RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Esposa e filha de candidato a vice prefeito por Cidade Ocidental são agredidas por militantes contrários.

 



Após uma manhã de ações dos candidatos a prefeito de Cidade Ocidental, um fato triste aconteceu no final da caminhada do prefeito Alex Batista.

Segundo informações de quem estava no local, a candidata pela coligação "Onde há luta há esperança", de nome Glecia, agrediu covardemente Francineide Azevedo e Isabella Phillins, mulher e filha respectivamente do candidato a vice prefeito Paulo Rogério. O filho da candidata que é menor também participou das agressões.

Segundo informações, tudo começou quando as duas estavam indo embora, e ouviram a candidata chamando Paulo Rogério de Bandido. As duas fingiram não ouvir, e entraram no carro, foi quando Isabela (Filha de Paulo Rogério) percebeu que seu óculos de sol havia caído na rua e foi buscar.

Quando a jovem desceu do carro, a candidata proferiu a seguinte frase "vou enfiar o 15 em você", logo em seguida veio a primeira agressão, um forte tapa nas costas vindo da candidata.

Vendo a agressão, Francineide desceu do carro para defender a filha, e acabou recebendo diversos golpes de canos das bandeiras e agressões do filho e da própria candidata.

As duas foram ao Ciops de Cidade Ocidental e depois foram encaminhadas até o IML de Luziânia para que fizessem o corpo de delito.

Via Facebook: Felipe Chiavegatto
Página Anterior Próxima página