Comerciante de Valparaíso que matou homem por conta de dívidas tem prisão decretada.


Foi na foi na tarde desta segunda-feira 04/01/2021 que a promotoria de justiça de Valparaíso aceitou a denúncia e colocando como foragido da justiça com mandado de prisão expedido em desfavor de Thiago William Alves de 32 anos.

No mandado de prisão, o juiz Fernando marney Oliveira Carvalho juiz de direito plantonista, aceitou a denúncia apresentada pela delegacia que apura o caso.

Segundo os autos apresentados na justiça, a oitiva do condutor, termos de depoimento da testemunha e do interrogatório do flagrado, nota ciência e garantias constitucionais e relatórios médicos estando instrumentados devidamente e assinados por todos no relatório, que ficou decidido e dispensada a audiência de custódia.

O tribunal de justiça de Valparaíso de Goiás por meio do TJGO formalizou a decretação da prisão preventiva de Thiago mesmo tendo ele se apresentado depois do crime alegando legítima defesa.

Na cópia do mandado fica valendo que o mandado expedido tenho prazo para cumprimento até 29/12 /2040 passando a valer da data de hoje 04/01.

Desta forma o tribunal do júri de Valparaíso decidiu quê , Thiago deveria ter sua prisão em flagrante convertida para preventiva pelo crime de homicídio.

Relembre o caso

Em seu depoimento, o autor identificado como Thiago william Alves de 32 anos, disse que teria pego com a vítima Gilmar Lopes Santos 37 anos , a quantia de 43.000 mil, e Gilmar estaria cobrando 63.000, em menos de um mês 20.000 de juros, e várias ameaças, e que teria deixado vários bens com Gilmar na garantia do pagamento entre elas uma BMW 320 na cor prata ( FOTO NO GUINCHO)

A vítima ao sair no veículo se deparou com um problema mecânico, ele colocou o carro no Guincho foi até o comércio de Thiago e no local uma briga aconteceu, ambos armados.

Thiago disse que ao ser arrastado para fora do seu estabelecimento, vendo que Gilmar iria matá-lo sacou sua arma e efetuou os disparos que tirou a vida de Gilmar que caiu ao lado do seu veículo um Onix vermelho que aparece na cena do crime.
Página Anterior Próxima página