Entregadores atacam condomínio após sofrerem ameaças de morador. em Valparaíso.



No local do ataque condomínio Betel ficaram as marcas deixadas pelas pedradas e pauladas, o fato o correu na noite deste domingo dia 10/02.

Segundo as informações de moradores que pediram para não serem identificados, tudo começou quando um entregador chegou no condomínio com uma moto e o escapamento fazendo zoeira e buzinando para fazer a entrega, segundo as informações que estão sendo registradas na delegacia, um dos moradores do condomínio conversou com o entregador que foi fazer tal entrega, que entendeu o motivo da conversa ,segundo testemunhas.

Passando o tempo um segundo entregador chegou no local e durante uma conversa iniciou-se uma briga entre o segundo entregador, que não se sabe de onde apareceu ou quem chamou, e começou a agredir o jovem de 15 anos morador do condomínio filho do homem que conversava com primeiro entregador.

Segundo testemunhas, ouve empurra-empurra chutes uma pequena confusão, os entregadores foram embora porém prometeram voltar e tomar atitudes assim disse as testemunhas.

Para a surpresa dos moradores, na noite deste domingo dia 10/01 cerca de 20 a 30 entregadores chegaram no local e começaram a jogar Pedras, chutar o portão empinando motos na frente em um verdadeiro ato de vandalismo tudo foi filmado e registrado por uma pessoa que passava pelo local.

Segundo os moradores do condomínio Betel que foi vítima da ação considerada pela polícia civil do Estado de Goiás criminosa, a ocorrência está sendo confeccionada no ciops do Jardim Céu azul e todas as providências cabíveis serão tomadas no intuito de localizar identificar e punir os autores da ação.

Página Anterior Próxima página