Ex-presidiário é morto a golpes de faca em bairro de Valparaíso.



Em liberdade através de um alvará de soltura, o homem identificado como André Rodrigues Nascimento de 43 anos vulgo negão, respondia pelo crime de tentativa de homicídio tendo ganhado a sua liberdade e sendo morto a facadas em Valparaíso no bairro Céu azul na manhã de sábado.


Policiais militares do 20º batalhão de Valparaíso foram chamados para deslocarem até a rua 107 quadra 160 no Jardim Céu azul por volta das 8:30 da manhã deste sábado 16/01, no local os policiais encontraram a vítima, o ex-presidiário André Rodrigues Nascimento 43 anos sem sinais vitais, foi acionado Socorro para o local mas a vítima já teria evoluído a óbito.

André estava com uma perfuração de faca na cabeça, no pescoço, no peito e abdômen não resistindo morrendo no local.

Os policiais militares preservaram a cena do crime registrando a ocorrência policial, a perícia foi acionada e também o IML para fazer a remoção do cadáver.

MOTIVO DA ÚLTIMA PRISÃO

Segundo o que consta em ocorrências de passagens pela vítima, ele teria sido preso depois de se envolver em uma confusão dentro de um bar no bairro Céu azul tentando tirar a vida de um homem à facadas, a polícia foi chamada, os policiais detiveram André e o levaram até a delegacia, ele permaneceu preso pelo crime de tentativa de homicídio até à meia-noite de sexta-feira 15/01/2019,ao ganhar a liberdade e teve a sua vida ceifada na manhã de sábado.

O grupo de investigações de homicídios da polícia civil do Goiás GIH irá investigar o caso, a polícia militar no local acreditou em um possível acerto de contas.

Página Anterior Próxima página