Tiros e morte no Distrito Federal pode ter sido por rixa entre ciganos.

 


Polícia já tem um suspeito de ser o responsável pelos disparos que apavoraram o público da Feira do Produtor, no Paranoá, neste domingo.

Investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia apontam que os tiros ocorridos na Feira do Produtor, em frente à rodoviária, no Paranoá, foram motivados por vingança entre duas famílias ciganas. Quatro pessoas foram baleadas e uma acabou morrendo na manhã deste domingo (3/1).

“Tanto a vítima como os autores estão envolvidos em um conflito antigo, iniciado na Bahia”, afirmou o delegado adjunto Zander Pacheco. “Já têm mortes dos dois lados em vários estados da Federação”, completou.

Ainda segundo a polícia, três pessoas que estavam no local pertenciam à família, mas uma delas era alheia aos fatos. A PCDF trabalha na investigação de pelo menos um suspeito.

O irmão da vítima fatal prestou depoimento na 6ª DP e acabou preso por ter mandado de prisão em aberto. Ele era foragido, acusado de cometer um homicídio em São Paulo.

“A princípio, vai ficar preso aqui, à disposição da Justiça paulista”, completou o delegado. “Se quiserem recambiar, ele vai ser transferido”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro das vítimas. Informações preliminares apontam que a vítima que morreu é um homem, ainda não identificado, e os feridos são três mulheres, entre elas Delmacy Ramos Dantas, 49 anos, atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá com múltiplas perfurações por arma de fogo.

Página Anterior Próxima página