O prefeito reeleito de Cidade Ocidental tomou posse no último dia 02 em evento no Ginásio Lindolfo Lima transmitido através das redes sociais.
Seguindo rigoroso protocolo, comum às solenidades de posse, os vereadores eleitos e reeleitos tomaram seus assentos à mesa para dar início ao evento que os empossaria como fiscalizadores do poder executivo e ao mesmo tempo propor leis que beneficiem os moradores do município.
Horas antes, na primeira sessão de 2021 da Câmara Municipal, o vereador Erasmo Carlos (PP), eleito por 793 votos, foi conduzido pelos seus pares à presidência da Casa Municipal de Leis e seu primeiro trabalho seria exatamente presidir a solenidade de posse do chefe do executivo local, bem como de seus colegas de tribuna.
Em seus discursos, todos foram protocolares em agradecer os votos recebidos, deixando a promessa de trabalhar por todos os cidadãos municipais entre aplausos e ovações dos familiares presentes.
Dentre as autoridades presentes, a deputada estadual Leda Borges destacou a amizade que tem com Fábio, “além de ser um grande prefeito” e desejou “sucesso redobrado e que a atual seja tão brilhante quanto foi a primeira gestão”, disse a deputada que destinou uma emenda no valor de 500 mil Reais para recuperação da avenida principal do bairro Dom Bosco, próximo à Estrada Park, grande realização da gestão de Fábio Correa, cuja conclusão está bem próxima.
“Dizem que o maior objetivo do eleito é a sua reeleição. Para Fábio Correa sempre foi a obtenção de resultados. A reeleição viria por conta desses resultados,” disse o vice-prefeito reeleito Lula Viana, durante seu discurso de posse.
ANÚNCIO DE OBRAS
Assumindo o papel de coadjuvante de sua própria reeleição e gerente das ações ocorridas na prefeitura, em suas próprias palavras, o prefeito agradeceu a presença de todos e comentou que em sua gestão, desde antes da posse em 2017, já começou realizando e concluindo obras, sem seguir a cartilha tradicional de deixar as obras para o final do mandato: “imprimimos a ideia de trabalho, determinação e a conversa com os secretários todos os dias, para demonstrar que quem é nosso patrão é o povo,” revelou Correa.
Fonte: André Brito
Pesquise por:
Poder executivo