Uma equipe de policiais penais de Valparaíso lotados no presídio municipal sucupira, saíram para fazer compras de suprimentos que estaria em falta na cozinha do presídio. Ao chegarem no interior do estabelecimento, os policiais foram informados por populares que um roubo estaria ocorrendo nas proximidades no bairro Marajó, rapidamente, esta equipe policial foi a casa informada encontrando um suspeito portando uma réplica de revólver cal. 38 e um distintivo escrito polícia, ao ver que estava cercado o acusado jogou a réplica de revólver no chão sendo preso.
Em conversa com o acusado, ele disse que teria ido na residência cobrar uma dívida da vítima que estava em seu poder, ele foi algemado, foi acionado a viatura da agência prisional para o apoio. O acusado foi levado até a delegacia dizendo que não se tratava de assalto, sim acerto de contas, pois a vítima deveria uma quantia em dinheiro dê uma troca realizado entre ambos.
Na delegacia a equipe do radar Valparaíso News conversou com a vítima que disse estar em casa ao chegar no portão dois elementos sendo o preso portando arma de brinquedo e distintivo. "Eles me renderam dizendo ser um assalto, momento em que entrava minha na residência foi surpreendido pela equipe policial penal, a vítima disse que o autor teria ido em sua residência atrás de seu óculos avaliado em r$ 3000.
O autor morador do Gama no setor oeste foi entregue a autoridade policial e recambiado ao presídio municipal.
#CidadeOcidental #valparaiso #brasilia #cristalinagoias #df #brasilia #noticias #news #sdv #luziania #informação #instagram
Pesquise por:
Valparaíso

