
Segundo informações apuradas pela equipe da @tvcidade.oficial e @tvcidade.policial com agentes de segurança, familiares e uma testemunha, um dia antes de ser encontrada morta, Lorrany Medeiros Sousa, de 21 anos, teria chegado em sua residência por volta das 19 horas e saído logo em seguida. Ela enviou uma mensagem para uma prima informando que havia recebido um pagamento. Mais tarde, por volta das 23 horas, Lorrany informou que estava em um bar jogando sinuca e bebendo com amigos, afirmando que voltaria para casa assim que a cerveja terminasse. A prima, no entanto, não soube especificar o nome do bar em que Lorrany estava.
O corpo da jovem foi encontrado por um operador de máquinas na manhã seguinte, enquanto carregava um caminhão de areia no depósito da LMAQ Construções. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o corpo estava em um canto do lote, atrás de um monte de areia, junto a um documento de identificação.
A perícia inicial apontou que a causa da morte foi provocada por agressões com um objeto contundente, como pau ou pedra, além de sinais de estrangulamento. Familiares de Lorrany divulgaram o local e horário do velório, que ocorreu no dia 21 de outubro, às 9h, no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, Distrito Federal.
@tvcidade.oficial, nossa única estrela é a informação.