Recém-nascida é abandonada em construção ainda com cordão umbilical, em Cristalina.

 

Na manhã de domingo (9), populares perceberam um barulho que parceria ser de uma criança vindo de uma construção no bairro Vila Vicentina, município de Cristalina de Goiás. Após um homem invadir o local, pôde assim constatar a suspeita, era uma recém-nascida do sexo feminino jogada entre os destroços ainda com cordão umbilical preso ao seu corpo.

Em posse dos fatos, o homem e uma outra mulher até o momento não identificada, deram os primeiros socorros a então vítima de abandono estando consciente, acordada e sem lesões aparentes. Após a ação de socorro, os mesmos posteriormente vieram a chamar as equipes de segurança e encaminhar a vítima até o HMCS. Uma peça muito importante no caso relatou que o bairro é bem tranquilo e que coisas assim não são cotidianas, e que dias atrás, lembra de uma jovem com supostos problemas psiquiátricos teria mencionado a uma vizinha próxima, o desejo de entregar uma bebê que por sua vez, estava ainda sendo gerada em seu ventre.

A equipe da polícia civil já está no caso para decifrar todos os segredos desse caso. Inicialmente descobrir quem é a genitora e assim tentar compreender as ações que a fizeram aparentemente abandonar a recém-nascida em meio a entulhos e restos de materiais de construção em uma obra abandonada no bairro citado.

Matéria: da redação @atvcidade | 2018 - 2022
Foto: Enviada via WhatsApp

Página Anterior Próxima página