
Cidade Ocidental não para, bola rolando e mais uma final de arrepiar. Desta vez foi a vez dos veteranos que proporcionaram um belo espetáculo num verdadeiro duelo no final da tarde do sábado 11/06.
Aajop x Unidos, elenco de invejar, não faltou determinação, garra e força de vontade. Apesar de um primeiro tempo muito equilibrado terminando em 0 x 0, com as grandes emoções reservadas para o segundo tempo.
A equipe do Aajop comandada pelo seu treinador João Ribeiro veio com tudo e aos 17 minutos do segundo tempo, falta a favor do Aajop, Maurício bocão num chute certeiro, encobre a barreira e acerta no ângulo direito do goleiro Bebeto, uma bola indefensável 1x0.
Após a euforia do gol, mesmo estando na vantagem e com uma melhora na performance de jogo, parecia que o jogo estava definido pro Ajoop, porém a equipe do Unidos como ultimo recurso parte pra cima com seu guerreiro Luciano e consegue o empate, esticando a rede adversária com um lindo gol de cabeça, levando o jogo para os pênaltis.
Nas penalidades, a quinta batida ficou por conta do artilheiro do campeonato Leandro Gonzaga, muito nervoso erra a pênalti e a decisão cai em cima do zagueiro Wellison (carioca) do Aajop, que em meio a tanta pressão e gritos conseguiu definir o encerramento da partida marcando talvez o gol mais importante de sua carreira, proporcionando assim o primeiro título de campeão de veteranos para equipe do Aajop.
Portal TV Cidade + | @oandersonaquino - da redação
Fonte: Conexão Esportes
