.jpg)
Policiais Militares do 33º BPM prenderam, em flagrante, indivíduo pelo crime de estupro. O caso ocorreu nesta quinta-feira (16), no distrito do Jardim ABC, em Cidade Ocidental. O acusado que é proprietário de uma loja de materiais de construção na região foi apresentado a autoridade policial já no CIOPS de Luziânia.
O CASO
A vítima estava numa festa junina no Jardim ABC na companhia de outros amigos, entre eles, o suposto agressor. Quando decidiu ir para casa, o homem a ofereceu uma carona e, contra a vontade dela, levou-a para a residência dele.
No local, segundo os próprios relatos da vítima, o indivíduo a agarrou à força teria e abusado sexualmente dela. Após o supostos ocorrido a vítima conseguiu acionar familiares, que a conduziram em estado de choque para o Hospital Municipal de Cidade Ocidental. No deslocamento, a jovem demostrou desconforto e chegou a ter convulsões.
A PRISÃO
Como de praxe nesses casos, a Polícia Militar foi acionada pela equipe da unidade de saúde e após várias diligências, os Soldados Douglas e Abreu conseguiram localizar o acusado trabalhando em seu comércio. Exposto os relatos da vítima, o homem negou as acusações, mas, diante do teor da denúncia ele foi apresentado no CIOPS de Luziânia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Portal TV Cidade + | @oandersonaquino - da redação
Fonte: Comunicação 33° BPM Cidade Ocidental