
Em mais uma etapa da operação conjunta entre às forças de segurança e fiscalização de Cidade Ocidental, agentes da polícia militar e demais órgãos de segurança, conseguiram interceptar uma quantidade significante de cigarros tradicionais e eletrônicos (vaper) conhecido popularmente como 'Cigarro Paraguaio' prontos para revenda.
Em nota, a equipe de comunicação do GGI-M confirmou a apreensão e detalhou toda operação. "A Operação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) apreende cerca de 100 caixas de cigarros contrabandeados e cigarros eletrônicos que são proibidos no Brasil, devido s inexistência de dados científicos que comprovem as alegações atribuídas ao produto.
O cigarro paraguaio já está mais que consolidado no Brasil, de acordo com o FNCP (Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade) respondeu por 49% do mercado em 2020 — que passou a ser vantajoso para as quadrilhas buscarem esses produtos nas fronteiras do Brasil e movimentarem o comércio ilegal abastecendo praticamente todo território nacional.
Portal TV Cidade + | @oandersonaquino - da redação
Fonte: Comunicação GGI-M