Anderson Luciano tem alcance digital similar a do prefeito de Cidade Ocidental, diz enquete.

Em enquete ativa em nosso website oficial realizada neste último fim de semana, curiosidades e perguntas vieram a surgir ao perguntar aos nossos visitantes qual era o político mais influente de Cidade Ocidental. Como mostra a enquete com 922 votos em seu total, já encerrada, porém ainda disponível em nosso site, o grande vencedor como o influenciador político com 26,36% dos votos ficou com o vice-prefeito Lulinha Viana, seguido do prefeito Fábio Corrêa com 23,54% e a surpresa o atual secretário de Educação Anderson Luciano com 21,15%. O candidato a deputado estadual Alex Batista ficou com 17,35% e o ex-vereador Rodolfo Valente com 11,61% dos votos, respectivamente.

Com os números em mãos fomos fazer os insights (análise digital) dos citados, incluímos o passado e presente político, ações quando ativos politicamente, ações politicas, representação junto à sociedade, engajamento de perfis e podemos chegar a uma conclusão que mesmo sem ações diretas na página oficial da prefeitura que tem seu foco velado o prefeito Fábio Corrêa, Anderson Luciano é o nome mais citado positivamente em transmissões ao vivo, até mesmo em perfis considerado de opositores, seguido do vice-prefeito Lulinha Viana. Números nada discretos vêm dos colaboradores da Secretaria de Educação que juntos são os mais engajados nos 11 perfis ligados diretamente à atual gestão, elevando novamente o nome de Anderson Luciano.

No tocante técnico, buscamos ações da Secretaria de Educação e pudemos nos deparar com um deserto de informações, mesmo sendo a secretaria com maior número de colaboradores diretos e indiretos, ações por parte da pasta e subpastas são pífias, ou seja, a secretaria mais ativa do atual governo, é raro encontrar materiais sobre o tema educação na página oficial da prefeitura e perfis internos. Catalogamos às últimas 27 ações da pasta e somente 4 delas tornaram-se públicas à população — subaproveitados, o avatar do secretário e seus comandados trabalham a sós esperando pela tão sonhada valorização por parte dos quem cuidam dos personagens políticos vigentes nas secretarias.

Por: Jorge R. Araújo - da redação
Portal TV Cidade | notícias de Goiás e Brasília

Página Anterior Próxima página