
Um jovem, de 20 anos, foi espancado na madrugada de sexta-feira (9) após sair de uma festa, na casa de shows Complexo Fora do Eixo, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), no Distrito Federal. Ele foi socorrido ao Hospital de Base de Brasília e transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, na Asa Sul.
Segundo a família, Augusto Lima Teixeira Barbosa foi agredido por seguranças do evento, após uma discussão. Ele está com traumatismo craniano e teve os ossos do rosto quebrados. Ainda de acordo com parentes da vítima, os médicos aguardam o cérebro de Augusto desinchar para avaliar se vai ser necessário fazer uma cirurgia. a casa de shows informou que Augusto foi levado por seguranças para fora da festa por causa de "comportamento inadequado" e que "todas as informações serão entregues à polícia". A empresa afirma que o bar estava fechado no momento da agressão.
Segundo a organização imagens de câmeras de segurança registraram Augusto correndo do lado de fora do estabelecimento e que atrás dele aparecem homens que não estariam vestidos como seguranças.
Por nota, a empresa se colocou à disposição da família. "Somos veementemente contra qualquer forma de agressão e violência. Seguimos na torcida para que tudo seja prontamente esclarecido e pela rápida recuperação da vítima", diz . A mãe do jovem, Anna Luiza Bezerra Lima, porém, afirma que a empresa não tem prestado apoio. "Não houve assistência. Todo contato que foi feito foi só pra se eximir de responsabilidade, que a equipe era terceirizada e que não poderiam fazer nada", critica.
por: Jorge R. Araújo - da redação
Portal TV Cidade | notícias de Goiás e Brasília
Pesquise por:
Distrito Federal
