Homem vítima de tiros é encontrado morto em zona central de Cidade Ocidental.


Um fato considerado atípico nos últimos anos em Cidade Ocidental voltou à tona após evento de comemorações da vitória do candidato eleito a presidente do Brasil — a cidade ter uma morte violenta em meio às ou pós festividades. Como conta amigos em um grupo de Whatsapp, a vítima teria sido visto pela última vez na SQ 16, local das comemorações presidenciais.


Com os índices de criminalidade em queda nos últimos anos, o município goiano de Cidade Ocidental tornou-se referência para o Estado no que se diz respeito a planejamento e execução de políticas públicas no combate a essa modalidade considerada 'comum' nos anos 2000. Na madrugada de hoje (31), novamente essa modalidade tornou-se presente na vida dos ocidentalenses.

De acordo com apurado pelo Portal TV Cidade, um jovem por nome de Esdras Ismael, de 42 anos, teria sido alvejado e morto com diversos tiros na praça que divide às superquadra 15/17. Vizinhos relataram ter ouvido por volta das 4h30 da manhã pelo menos (seis) disparos de arma de fogo pela região que ocorreu o crime, seguida de gritos de socorro. Logo pela manhã, um rapaz que passava pela rua teria avistado a vítima no solo e chamou a polícia militar. Nenhuma versão foi confirmada pelos agentes de segurança. No local os mesmos já estavam em procedimentos de investigações.

por: Jorge Araújo - da redação
Portal TV Cidade - notícias de Goiás e Brasília

Página Anterior Próxima página