
No dia 05/10, policiais civis do GEPATRI de Luziânia de Goiás prenderam preventivamente indivíduo (21 anos) indiciado pelo crime de latrocínio (art. 157, §3°). O crime foi praticado no dia 26/03/2022, no bairro Parque Estrela Dalva I, no município de Luziânia.
As investigações apontaram que o autor do delito adentrou a casa da vítima 80 anos pelo portão dos fundos e a atingiu na cabeça com um pedaço de madeira encontrado no quintal, provocando o óbito. Os laudos apontaram que a causa da morte foi traumatismo craniano.
Após matar a vítima, o autor subtraiu da residência uma televisão enrolada em um lençol e logo após a vendeu para um terceiro. Interrogado sobre o motivo do crime, o autor afirmou que a matou pelo fato da vítima ser alguém que xingava os transeuntes, além de mostrar suas partes íntimas para algumas delas.
Diante do cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi conduzido à delegacia de polícia e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória de Luziânia/GO, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.
Disque-denúncia: 197/ (61) 9 9137-6885
Portal TV Cidade - notícias de Goiás e Brasília.
