Homem é preso acusado de tentar matar cachorro com facão, em Novo Gama.

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (27) em Novo Gama - GO, após agredir gravemente um cachorro com golpes de facão. O animal está gravemente ferido e corre risco de morte. 

A prisão ocorreu no local das agressões. Luciano da Silva (55 anos) foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Novo Gama - GO, sob o comando da delegada Lídia Castro.

Os tutores do animal chegaram até a delegacia para denunciar o caso, onde a mesma agiu em pronta resposta e obteve êxito na elucidação dos fatos. 

Em entrevista cedida à nossa equipe de reportagem, a delegada Lídia Castro explica quais crimes podem ser imputados ao agressor do animal:

"O autor responderá por maus-tratos à animais domésticos, onde a pena deste crime é de 2 a 5 anos de reclusão. No caso de morte do animal, a pena pode ser agravada e ter aumento de um terço.", disse a delegada.

Motivação do crime

Segundo a delegada, Luciano da Silva teria ficado inconformado com o fato do cachorro ter latido para ele ao chegar em casa e decidiu atacar o animal com golpes de facão. Nas imagens, nota-se que o cachorro é de pequeno porte e ainda filhote.

FONTE/CRÉDITOS: Entorno News / Brendon Pereira

Página Anterior Próxima página