Saulo Budin inova e mantém Câmara Municipal funcionando durante o recesso parlamentar.

No ano em que a Câmara Municipal comemora 30 anos de instalação, o agora presidente, Saulo Budin, assume o comando da Casa de Leis querendo fazer história durante os próximos dois anos.


Pelo visto o compromisso de Saulo Budin (PODE), presidente eleito para comandar a Câmara Municipal durante o biênio de 2023/2024, em fortalecer a imagem do Poder Legislativo não ficará apenas na teoria, pelo contrário, o presidente tem se mostrado focado quanto a colocar a Casa de Leis num patamar de destaque. Para começar, o presidente determinou que o setor administrativo continue prestando serviço à comunidade mesmo durante o recesso parlamentar. Antes, durante os meses de janeiro, julho e dezembro a Câmara Municipal funcionava durante meio período, prejudicando a população local. 

Resolvemos estender o atendimento ao público até às 18h e não mais só até às 13h. Durante a nossa gestão o que não faltará é trabalho, pois foi para isso que fomos eleitos, explicou Saulo Budin.

Após passar pelo Poder Executivo ao assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e ser eleito vereador em 2020, Saulo assumiu no dia primeiro de janeiro o comando do Poder Legislativo. O novo presidente assume a Câmara Municipal na ocasião em que a Casa de Leis completa 30 anos de existência.

Sinto-me lisonjeado em assumir a presidência justamente no ano em que ela completará 30 anos de existência. Essa data simboliza o fortalecimento constitucional e a consolidação da democracia e do Poder Legislativo, afirmou Saulo Budin. 

O objetivo do novo presidente é aproveitar a data comemorativa e fazer com que a Câmara Municipal deixe de ser coadjuvante e se transforme em protagonista. 

Tenho consciência de que os vereadores que por aqui passaram, tentaram fazer o melhor. Teremos dois anos pela frente para colocarmos esta Casa no lugar que ela merece estar.

Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página