RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Em possível acerto de contas, homem é encontrado morto, em Luziânia.

A polícia Civil do estado de Goiás investiga morte de um homem que ocorreu na manhã de sábado 25/11 por volta das 11h00 Na Rua 46 do bairro mansões recreio Estrela Dalva do município do Jardim Ingá. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo aparentemente sem vida vítima de disparos de arma de fogo, o homem moreno cerca de 1 m 70 Sem identificação conhecido apenas como Vulgo cabeludo, estava caído em frente uma residência.


Os policiais procuraram pelo solicitante que informou centro de operações sobre o fato porém ninguém foi localizado no local, populares não souberam informar quem seria os possíveis autores e muito menos a motivação.


A ocorrência foi registrada na Central de flagrantes de Luziânia e será encaminhado para a Delegacia especializada no combate aos crimes de homicídios GIH, no local os militares não descartaram a hipótese de um possível acerto de contas.


#cidadeocidental #cidadeocidentalgo #cidadeocidentalgoias #cidadeocidentalgoiás #luziania #luziânia #luzianiago #luziniagoias #novogama #valparaiso #valparaíso #valparaisodegoias #goiás #goiania #gyn #bsb #brasilia #df #atvcidade


Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página