RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Vice-prefeito de Cidade Ocidental bate recordes em audiência no "De frente com Zezin".

Em mais um teste de fogo, em preparação para 2024, o vice-prefeito de Cidade Ocidental @lulinha1120 foi convidado pelos comunicadores do @jherodypodcasttv para um bate-papo em um dos seus estúdios de produção localizados em Luziânia, e se sentindo “em casa”, Lulinha Viana bateu todos os recordes recentes do canal no programa “De Frente com Zezin”.


Em análise das métricas nos conteúdos disponibilizados pelas plataformas (online), em pouco mais de duas horas — entre pushs, refreshs, hashs e simulados — o material do vice-prefeito teve um alcance 57,2% maior do que os demais conteúdos recentes do canal.


Com os números, Lulinha se tornou o político mais assistido, o político com mais alcance orgânico, ao vivo e continuo do canal. Lulinha também se tornou o avatar (convidado) por mais tempo assistido por um grupo de espectadores — além de aumentar cerca de 11,8% dos assinantes do canal — levados de plataformas externas (Instagram, Facebook, WhatsApp…)


Lulinha Viana já chegou no programa com sua principal característica: levar alegria com a máxima leveza para as conversas. Em suas primeiras falas, Lulinha exaltou os eventos próximos que será realizado na cidade, cultura local. Ainda em conversa, o vice-prefeito contou sobre seu trabalho como ambulante, feirante e vendedor de eletrônicos. Dentre os pontos mais importantes da conversa, Lulinha contou do sonho de uma “nova Cidade Ocidental” para seus filhos e netos. No fim, Lulinha mostrou seu desejo de ser prefeito, fazer seu mandato sem esbanjar recurso público e entregar o cargo para o próximo prefeito com a sensação de dever cumprido. Todo material, links, métricas e relatórios sobre os dados da nossa matéria está disponível em nosso site oficial.


#cidadeocidental #cidadeocidentalgo #cidadeocidentalgoias #cidadeocidentalgoiás #luziania #luziânia #luzianiago #luziniagoias #novogama #valparaiso #valparaíso #valparaisodegoias #goiás #goiania #gyn #bsb #brasilia #df #atvcidade


Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página