RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Fato ou fake?: SANEAGO diz que manutenção no Jardim ABC é 'fake news'.

A Saneago esclarece que é Fake News a mensagem que circula em redes sociais sobre manutenção em Cidade Ocidental em reservatório no Jardim ABC, que afetaria o abastecimento de quarta-feira (29/11) a sexta-feira (1/12). Não há manutenção programada para a região na data. Além disso, o abastecimento no bairro ocorre normalmente após ter se recuperado das seguidas interrupções no fornecimento de energia durante o fim de semana.


Todos os comunicados referentes a interrupções no fornecimento de água por manutenções, obras, faltas de energia ou outras situações são publicados no site www.saneago.com.br. Em caso de dúvida entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago pelo 0800 645 0115, WhatsApp (62) 32699115 ou por meio de mensagem privada nos perfis oficiais da Saneago nas redes sociais.


Fonte: Site oficial @saneago, #cidadeocidental #cidadeocidentalgo #cidadeocidentalgoias #cidadeocidentalgoiás #luziania #luziânia #luzianiago #luziniagoias #novogama #valparaiso #valparaíso #valparaisodegoias #goiás #goiania #gyn #bsb #brasilia #df #atvcidade


Portal TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página