RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia comemora 2 mil nascimentos.


Desde a inauguração do centro obstétrico, em agosto de 2022, o Hospital Estadual de Luziânia comemora números positivos com partos humanizados e agora festeja o marco de 2 mil nascimentos na unidade com o pequeno Gabriel, de 3 kg e 50 cm. Moradora do Jardim Ingá, a mãe do recém-nascido, Luana Gomes da Silva, elogiou o atendimento recebido no HEL. “Só tenho a agradecer à equipe pelo atendimento. As meninas foram maravilhosas. Tive um parto normal e rápido”, disse.

A coordenadora do centro obstétrico e maternidade do HEL, Adrienne Câmara, conta que o sentimento da equipe ao celebrar o nascimento de 2 mil crianças é de gratidão e satisfação. “Essa é uma conquista significativa e que, com certeza, impactou positivamente a vida de muitas mulheres e suas famílias, prova do quanto a determinação e o trabalho em equipe podem trazer resultados incríveis”, afirmou.

A unidade, que era municipal e depois de passar 4 anos fechadA para reforma, foi estadualizado em 2020 e antes de se tornar Hospital Geral, foi um importante Hospital de Campanha que salvou milhares de vidas na pandemia da Covid-19.

Fonte: @prefeituraluziania
Página Anterior Próxima página