
A Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento na manhã deste domingo (13/4), e foram informados do ataque de um pitbull a sua dona, Stefane Xavier da Silva, de 31 anos. Ao chegar ao local, constataram o possível óbito da vítima e também do animal, que levou pauladas e facadas dos vizinhos.
Pouco tempo depois chegaram a Polícia Militar e os bombeiros, que confirmaram a morte. Apesar da aparente causa ter sido a mordida do animal, ainda não se tem certeza disso, e uma outra linha de investigação ainda pode ser seguida.
Informações apuradas com pessoas próximas da companheira da vítima mostram que as duas tinham brigas constantes, algo que foi confirmado pela família, que acompanhará o caso de perto e não descarta essa hipótese.
A companheira de Stefane estava em estado de choque e só será ouvida posteriormente sobre o ocorrido. Ela tinha o animal há mais de 10 anos. Ela ajudava a sua companheira a cuidar do filha dela, Daniel, que tem apenas 4 meses.
A confirmação da morte só poderá acontecer após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deve sair em no mínimo 30 dias.
Cobertura: @romulojornalista | Junin Bill TV Cidade, conectando a comunidade ao que realmente importa!
Pesquise por:
Cidade Ocidental