Acusado de matar mulher de Cidade Ocidental rodava como motorista na "Uber"

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou nesta terça-feira (6/5) a imagem de Antônio Carlos Pessoa, apontado como um dos responsáveis pela morte de Rosemeire Gomes Tavares, de 51 anos. A vítima foi executada a tiros no dia 8 de abril, enquanto pilotava uma motocicleta na BR-040, em Santa Maria. Antônio está foragido e é procurado pela Justiça. Já seu irmão, Manoel Pessoa, também suspeito de envolvimento no crime, foi preso nesta manhã.


Segundo as investigações, Rosemeire havia saído de sua casa em Cidade Ocidental (GO) com destino a Brasília quando foi surpreendida pelos irmãos. Eles emparelharam o carro ao lado da moto e efetuaram ao menos cinco disparos. A mulher morreu ainda no local.


A polícia apurou que a vítima e os suspeitos mantinham um histórico de desavenças. Inclusive, houve uma discussão entre eles horas antes do homicídio. Um dos motivos das brigas seria a acusação feita por Rosemeire, que responsabilizava os irmãos pelo suposto furto dos celulares de seu marido. No entanto, a investigação apontou que o homem costumava ingerir bebidas alcoólicas com frequência e perdia os aparelhos.


Durante as diligências realizadas nesta terça, os policiais apreenderam um veículo Fiat Argo, possivelmente usado no crime, além de celulares. Todo o material foi recolhido e será submetido à perícia.


TV Cidade, conectando a comunidade ao que realmente importa!

Página Anterior Próxima página