Polícia civil descobre que mulher morta na BR 040 tinha desavenças com vizinhos

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou dois irmãos como os principais suspeitos de matar a tiros Rosemeire Gomes Tavares, de 51 anos, em um crime ocorrido no dia 8 de abril, na BR-040, altura de Santa Maria. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi alvejada e morreu ainda no local.


Na manhã desta terça-feira (6/5), agentes da 33ª Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que moravam próximos à vítima. Um deles foi preso; o outro segue foragido.


As investigações revelam que desentendimentos entre os irmãos e Rosemeire eram frequentes. Inclusive, testemunhas relataram uma briga entre os três no mesmo dia do assassinato.

Segundo a polícia, um dos motivos para as discussões seria uma acusação feita por Rosemeire: ela acreditava que os irmãos haviam furtado os celulares de seu marido. Contudo, os investigadores constataram que o homem tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas e frequentemente perdia os aparelhos.


Na manhã do crime, Rosemeire saiu de sua casa, na Cidade Ocidental (GO), rumo a Brasília. No trajeto, foi surpreendida por um carro que emparelhou com sua moto e, de dentro do veículo, os ocupantes atiraram pelo menos cinco vezes contra ela.


TV Cidade, conectando a comunidade ao que realmente importa!

Página Anterior Próxima página