
A morte de Giovanna Araújo abalou os moradores do município de Cidade Ocidental, onde a jovem atualmente morava. Após a imprensa baiana divulgar o paradeiro do veículo a 21km da cidade de Formosa do Rio Preto, em uma ribanceira, as redes sociais foram invadidas por depoimentos emocionantes contando um pouco sobre o perfil da jovem.
Dentre as centenas de depoimentos anexados em seu Facebook, um nos chamou bastante atenção — um jovem por nome de Adriano Alves relatou em uma publicação toda a ajuda emocional que ele recebia de Geovanna em seus piores momentos ocasionado pela depressão. "... cada vez que eu perco alguém, parte de mim morre junto...","...sempre me ajudava quando eu precisava, sempre estava ali para qualquer coisa...","... eu era só um menino que sofria de ansiedade e depressão, e vocês(se referindo a um outro amigo próximo que também faleceu)me ajudaram muito.
Geovanna Araújo que morava no bairro Parque Nápoles "A" saiu junto com sua família de carro para Sobral-CE, e na altura de Barreiras-BA foi a última vez que falou com seu namorado Daniel Angelo, por um aplicativo de mensagens. A adolescente era conhecida por ajudar seus amigos mais próximos, dentre eles o jovem Adriano Alves.
Matéria: @tv.cidade1, nossa única estrela é a informação.
Fonte: Imprensa local / Barreiras OnLine
Texto: @4quin0
Foto: Reprodução redes sociais
Pesquise por:
Acidentes
