RÁDIO CIDADE | A rádio online do Entorno sul de Brasília

Homem foge de abordagem, bate veículo e tenta subornar políciais, em Cidade Ocidental.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (20) após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Goiás (PMGO), bater o carro e tentar subordinar a equipe de policiamento rodoviário. O suspeito levava uma carga de produtos de tabacaria proibidos e sem notas fiscais. O caso aconteceu em Cidade Ocidental.


Segundo a PM, a corporação realizava um bloqueio estático na GO-521, quando observaram que o indivíduo, que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan 160, fez uma manobra de retorno para evitar ser abordado pela equipe rodoviária.


Imediatamente, a equipe iniciou uma perseguição na tentativa de parar o veículo, utilizando sinais sonoros e luminosos. Ignorando todas as ordens de parada, o condutor da motocicleta invadiu a pista contrária na GO-521, batendo de frente com um veículo Siena que estava estacionado.


Após uma perseguição, a equipe conseguiu alcançar o condutor e o deteve. Durante a busca, foram encontrados no baú acoplado à motocicleta produtos de tabacaria proibidos e sem notas fiscais.


Após consultar os antecedentes criminais do condutor, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por estupro, ocorrido em Novo Gama.


Após a prisão, o indivíduo tentou subornar os policiais na tentativa de evitar a prisão e a apreensão da motocicleta. Ele ofereceu dinheiro em espécie e transferências via PIX, além de todo o material ilícito apreendido.


O homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Luziânia juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido.


TV Cidade, notícias de Goiás e Brasília.

Página Anterior Próxima página