Médico acusado de dar tapa no rosto de paciente é demitido de hospital de Cidade Ocidental.

A repercussão da postagem feita pela irmã da jovem Emanuele Lima, conhecida como "Manu", movimentou os grupos de notícias da cidade e região. Em apuração exclusiva, obtivemos a informação de que o médico responsável pelo atendimento da vítima, no acidente ocorrido no último dia 2 de fevereiro, foi desligado do quadro de funcionários do Hospital de Cidade Ocidental.


O Acidente:


Na noite de 2 de fevereiro, por volta das 21h, Emanuele Lima trafegava pela avenida de bares e restaurantes de Cidade Ocidental, Goiás, quando foi violentamente atingida por uma moto de alta cilindrada, modelo R3, pilotada por um homem. A jovem sofreu diversas lesões pelo corpo, enquanto o condutor da motocicleta faleceu no local.


Desdobramentos:


Após as declarações feitas pela irmã de Manu, a Secretaria de Saúde entrou em contato com os responsáveis pelo circuito interno de segurança do hospital com o objetivo é analisar as imagens e verificar se os procedimentos adotados pelo médico de plantão seguiu o protocolo adequado e assim tomar todas as providências legais, além do desligamento do médico. 


A equipe da TV Cidade acompanha o caso de perto e trará novas atualizações com exclusividade em seu site e canais oficiais.


Siga @tvcidade.oficial — conectando a comunidade ao que realmente importa!

Página Anterior Próxima página